FG Drum 1.1 (Gratuito) PC






Programa para tocar bateria no computador. Com 4 baterias diferentes para você se divertir.(Room, Jazz, Hard e FG)

Programa conta com um visual 3D que impressiona e sons de boa qualidade. É muito divertido tocar bateria no computador, principalmente para quem não tem bastante dinheiro para comprar uma bateria. Agora seus vizinhos não irão mais reclamar do barulho, coloque o fone de ouvido e detone na batera!

Nesta versão 1.1 foram corrigidos alguns problemas de compatibilidade com Windows Vista e Windows 7. As teclas para tocar bateria no teclado também ganharam um novo ajuste, agora tanto quem usa teclado Brasileiro (ABNT) quanto quem usa teclado Internacional (United States) podem tocar bateria sem dificuldades em encontrar as teclas (Versão 1.0 tinha sido feita com teclado Internacional, por este motivo era difícil tocar bateria com teclado Brasileiro).

Notas: Para uma boa qualidade de som, ajuste o Gerenciador de Áudio da sua placa se som (Equalizador, SRS, Intensidade de dB e Ambiente).


Demonstração









Clique no botão abaixo
para fazer o download do FG Drum 1.1
Tamanho do arquivo: 5.17 MB
Adicionado a primeira versão em 06/07/2010









Tags: fg drum, tocar bateria no computador, tocar bateria no pc, tocar bateria pelo teclado, programa pra tocar bateria usando teclado, bateria virtual, tocar bateria, bateria jazz, bateria room, bateria hard, simulador de bateria no PC

45 comentários:

  1. PARABENS MUITO BOM O PROGRAMA MAS BE, QUE VC PODERIA ATUALIZAR O PROGRAMA COLOCANDO MAIS BATERIAS COMO UMA DE PERCUSSAO POR EXEMPLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai caçaer o que fazer vc acha um apk bom desse jeito e ainda quer atualização air já é demais

      Excluir
  2. o encina com tocar musicas nessa bateria

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara muito massa vei!! mas me tira uma dúvida em outros eu troco as teclas para tocar do jeito que eu sei queria saber se tem como trocar as teclas no próprio programa ou usando algum programa ?

    ResponderExcluir
  5. por que a bateria não insta mais no pc

    ResponderExcluir
  6. eu instalei mais não quer funcionar o que fazer

    ResponderExcluir
  7. guando era xp funcionava agora com win 8 não funciona

    ResponderExcluir
  8. É possível usar bateria do playstation com esse simulador? Se puder fazer contato no e-mail, agradeço
    l_p_c_x@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. O meu da virus detectado >:/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc deve desativar o seu anti virus antes de intalar qualquer coisa

      Excluir
  10. Era pra ter a tela cheia no jogo... mas fora isso muito bom o jogo. Fica a dica ai ao criador do jogo de colocar em tela cheia.

    ResponderExcluir
  11. é bom mas, não tem como trocar as funções das teclas.

    ResponderExcluir
  12. Não estou vendo o lugar do download pprfavor ajeita ai

    ResponderExcluir
  13. Nao estao mesmo me ajude ai pprfavor preciso. Desse simulador

    ResponderExcluir
  14. Compexcr.com - Uno de los mejores Dell Online Store aviable recambios, batería, cargador, pantalla a precios bajos.

    bateria para

    ResponderExcluir
  15. como trocar as teclas quero trocar a caixa de lugar

    ResponderExcluir
  16. meu amigo, eu baixei e instalei o FG Drum mas nao sai som. vc poderia por favor me ajudar

    ResponderExcluir
  17. Obrigado mano Fábio por mi ajudar com esse aplicativo
    eu procurava esse software por muito tempo
    continua a trabalhar.

    ResponderExcluir
  18. cade o link esse jogo tem como jogar no Android gente alguém pode me ajudar porfavo

    ResponderExcluir

Alguma sugestão? Crítica? Aqui é o lugar certo para isto. Deixe um comentário. Muito obrigado!